Gestão Suzana Ramos se prepara para entregar mais uma praça no bairro Dom José Rodrigues

Por EmPauta.net 16/04/2024 - 15:44 hs
Foto: Luan Medrado/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), se prepara para entregar mais uma praça no bairro Dom José Rodrigues. A Praça Padre Cicero recebeu novo piso em intertravado, iluminação em LED, bancos, paisagismo e academia ao ar livre, tornando o espaço mais aconchegante, proporcionando bem-estar para todos. A entrega do espaço deve ser realizada nos próximos dias.


“Vamos entregar mais um equipamento público voltado para a convivência familiar, proporcionando bem-estar e qualidade de vida a todos. A nossa gestão já realizou muitas entregas no bairro Dom José Rodrigues e mais essa reflete o nosso compromisso com a população juazeirense”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Outros investimentos no Dom José Rodrigues

Além de requalificar a praça Padre Cícero, a gestão Suzana Ramos já recebeu diversas intervenções realizadas pela Prefeitura de Juazeiro, como: requalificação da praça João Medrado da Silva, que estava abandonada há anos; requalificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro; requalificação do Centro Comunitário; requalificação da Escola Presidente Tancredo Neves; ampliação de rede de esgoto; drenagem do bairro, entre outros investimentos.

Fonte: Ascom